Entregas:

Temos o compromisso de entregar o produto em perfeitas condições para o endereço indicado no formulário de pedido do cliente, e que, em qualquer caso, deve ser dentro do território nacional. 

Nós não somos responsáveis por erros causados por entrega, quando o endereço digitado pelo cliente no formulário de pedido não está de correto ou que tenham sido omitido alguma informação. Caso retorne para a empresa o cliente terá que pagar o frete de retorno novamente.

Itens comprados serão entregues à pessoa e/a empresa e na direção indicada pelo prazo indicado.

Em qualquer caso, o nosso departamento de atendimento ao cliente, entrara em contato com você por telefone ou por e-mail de acordo com os dados fornecidos a qualquer incidente e dúvida.

 

Prazo de Entregas:

Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios via PAC e Sedex.

O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.

O pedido deve ser enviado em até 02 a 06 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Sujeito à disponibilidade)

Os correios realizam até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

 

Valor do Frete:

O valor do frete é calculado no sistema automático, e você pode escolher a modalidade de envio por PAC ou Sedex, esses valores são determinados com base no seu CEP.

Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.